sábado, 1 de fevereiro de 2014

Só sei que eu sou pessoa...


Eu amo meu filho mais que tudo...
Finalizada afirmação.
Mas posso amar além...
Pai, mãe... Irmão...
Poesia negra,
Lealdade por amor,
Coragem de alguém sem cor,
Covarde roubando o amor...
Meu tudo é tudo mesmo!
Tudo é o que desejo, vocês sabem!
Sem recortes, disputas, metades...
Vocês fizeram sua parte...
Em nós, somo voz.
No erro, pela verdade...
Frases adocicadas.
Real abrangente Albatroz.
Longas asas despenadas, não valem nada.
Estive em mim,
Fui muito além...
Portuga, nativa. Aristocrata tupiniquim!
Baderna de uma despudorada gente.
Falar de raça?
“E fez-se Eu”!
Fiz o meu,
 Muito melhor que eu...
Melhor que foram...
Fizeram, faço, faz...
Um pouco de todos,
Pelo todo, mais.

- Gi Amor -








Nenhum comentário:

Postar um comentário