terça-feira, 13 de março de 2012

A volta da poesia




Chega de tristeza,
Já teve o tempo que lhe cabia,
Tá na hora, vá embora.
Não afronte minha alegria.
O sorriso é condutor dos meus passos,
É de todos o meu abraço.
Nada apaga minha esperança em ver a beleza da gentileza.
Há quem chame de utopia...
Já não me importa, para mim, é poesia!


Gizelle Amorim

Um comentário:

  1. Ah, se tudo na nossa vida fosse poesia...
    Seriamos o que sonhamos
    E o mundo assim tão triste não seria...
    As guerras seriam apenas jogos de games
    Fomes e misérias, no mundo não mais existiria
    Então que venha tão logo este desejo à poesia
    Pois amar é bom, o bem no mundo é necessidade
    Poesia faz da música um bom som
    E em nossa vida...
    Faz um mundo, apenas de felicidades.

    ResponderExcluir