quinta-feira, 5 de maio de 2011

Poeta de mim


Será que não sou daqui?
Sou de um livro de fantasias?
Certamente não sou uma fada,
Nem uma princesa encantada,
Mas me sinto diferente...
Vivo muito intensamente,
Não vejo apenas o dia,
Vejo páginas, ilustrações.
Não condeno as ilusões.
Transformo problemas,
Ou os crio.
E resolvo como quero.
Erro, mas também acerto.
Tomei posse da minha história,
Da forma que sempre quis,
Sou autora e minha poeta,
E meu final é ser feliz!

Gizelle Amorim


Um comentário:

  1. ISSO MESMO ,GIZELE...
    No fundo o que realmente queremos é ser feliz e mais nada !
    E a felicidade não se compra...
    Por isso,as pequenas coisas,os pequenos momentos e os pequenos gestos de outros ou atitudes,nos deixam felizes.
    Ela, a felicidade, também não é definitiva,tal como a vida!
    Temos que apreciar e aproveitar os momentos de felicidade,
    porque na vida,todos temos atribulações...

    ResponderExcluir